Powered By Blogger

terça-feira, 2 de março de 2010

Qual o problema deles?

Hoje o Brasil enfrentou a seleção da Irlanda na Inglaterra e venceu por 2 a 0 , com 2 gols de Robinho, a seleção demonstrou dificuldade na criação das jogadas o jogador mais apagado foi Kaká que não está nem perto de jogar o futebol que o consagrou melhor do mundo.
Enquanto isso a dupla do Milan Pato e Ronaldinho Gaúcho apresentam um futebol bonito e objetivo, Dunga parece não ceder a pressão da imprensa para convocar Ronaldinho e quando fala sobre o assunto ele sempre diz que esses 3 anos de seleção o que mais ele leva em consideração é o comprometimento dos atletas. Temos também o Diego meio campo da Juventus, da Italia que tem feito partidas espetaculares ao longo do campeonato Italiano e que já foi testado por Dunga e que de certa forma não jogou mal, mas não agradou o publico.
Os maiores questionamentos são Josúe e Julio Baptista que não estão jogando a altura da seleção Brasileira. E tambem quem sera o lateral esquerdo? E se ele vai levar dois laterais? Parece que o povo tem 26 nomes certos para a copa, e Dunga tem 26 também mas que não são Ronaldinho, Pato e Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário