Powered By Blogger

domingo, 21 de março de 2010

Fábrica de Craques

Na semana passada os gremistas foram surpreendidos com notícias que davam como certa a transferencia do maior ídolo do Grêmio no atual momento é ele mesmo o melhor goleiro do Brasil Victor. Segundo informações do jornal "Diário Gaúcho", o clube que queria contratar Victor seria a Fiorentina, da Itália. Fontes ligadas ao Grêmio, a Fiorentina teria oferecido R$ 12,1 milhões parcelados. O valor não foi aceito, já que o clube pretendo receber o dinheiro à vista.Mas segundo os dirigentes gremistas o jogador não está a venda.
Outros jogadores também estão na lista de reforços dos times europeus são eles Mário Fernandes que é sonho antigo da Inter de Milão e outro jovem craque que pode estar de saída é Maylson que confirmou que vem recebendo sondagens de times do velho continente.
Será que o time do Grêmio vai voltar a velha rotina de montar e remontar times durante a temporada? Quem sofre nessa situação é o torcedor, espero que não passe de especulações já que são grandes jogadores e são muito importantes para o time.

Um comentário: