Powered By Blogger

domingo, 28 de março de 2010

Grêmio x Esportivo em busca da 13ª vitória consecutiva

Com o cartaz de melhor time gaúcho na atualidade, o Grêmio volta ao gramado do Olímpico neste domingo, às 18h30, para tentar sua 13ª vitória consecutiva na temporada.
O Grêmio vem de sua mais convincente vitória: 2 a 1 sobre o Novo Hamburgo, quinta-feira, um jogo em que poderia ter goleado, tal a eficiência na armação de jogadas.
O goleador Borges e os meias Leandro e Hugo também continuam na enfermaria. Mas a fase é tão boa, que ninguém sente a falta dos dois meias. Até porque o garoto Maylson continua a jogar um belo futebol, já a ausência de Borges é muito sentida em função de Willian ainda não ter convencido a torcida e não ter apresentando os gols que o Grêmio precisa.
Além dos três ex-são-paulinos, o Tricolor não terá contra o Esportivo o zagueiro Mário Fernandes e o volante Adilson, que forçaram o terceiro cartão amarelo para entrar com ficha limpa nas fases de mata-mata do segundo turno. O meia Douglas será poupado. Rafael Marques entrará na zaga e William Magrão e Mityuê no meio de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário