Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um herói em frente à TV

Maior herói da História recente do Internacional, Adriano Gabiru vai ser mais um torcedor na noite desta quarta-feira. Sem clube, o jogador que fez o gol do título mundial contra o Barcelona vai estar diante da televisão acompanhando Internacional x Chivas, duelo válido pela final da Libertadores.

O ídolo preferiu não eleger quem pode ser o Gabiru da vez, destacando que o importante é que o capitão Bolívar levante o bicampeonato da Libertadores da América.
Mesmo vivendo em Curitiba, Adriano disse que não tem tempo para assistir in loco à finalíssima, e diz também não ter recebido convite por parte de ninguém da diretoria colorada.

- Eu não conversei com ninguém de lá recentemente. Estarei torcendo como um colorado, o importante é que o Internacional ganhe do Chivas. Um título deste muda muito a vida de um jogador profissional - contou Gabiru.
Depois de atingir o ápice de sua carreira, o jogador não conseguiu reviver os dias de glória no Colorado. Depois do Inter, passou por Figueirense, Sport, Goiás, Guarani e Mixto (MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário