Está difícil, mas o Grêmio não desistiu de contratar um atacante de velocidade. Já faz tempo que o clube tenta incluir um reforço com essa característica no grupo e, além de procurar, a direção também recebe indicações. Recentemente, o uruguaio Bruno Fornaroli, da Sampdoria, da Itália, foi oferecido. O diretor de futebol Alberto Guerra admite que o jogador foi observado, mas a negociação não evoluiu.
– O Grêmio observou esse jogador, tentou trazer, mas acabou optando por não fechar com ele – disse o dirigente por telefone ao clicEsportes, despistando sobre o motivo de o acerto não ter saído: – Foi opção do Grêmio.
Guerra comentou que desde a chegada de Renato ao comando técnico, na semana passada, Bruno Fornaroli estava sendo observado.
Apesar de estar cada vez mais complicado encontrar um bom nome para a função e conseguir a contratação, o Grêmio segue de olho no mercado.
– Não sei se a gente vai conseguir, essa era uma das opções, mas não deu certo por uma razão e outra – comentou Guerra.
Bruno Fornaroli é uruguaio, completa 23 anos em setembro deste ano e pertence à Sampdoria, da Itália. O último clube em que o atacante atuou foi o Recreativo Huelva, pela Segunda Divisão da Espanha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário