Powered By Blogger

sábado, 1 de maio de 2010

Derrota coloca Fossati na corda bamba

O Internacional jogou mal e foi prejudicado pela arbitragem. Resultado: perdeu para o Banfield por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Argentina. Agora, para ir às quartas de final da Libertadores, terá de vencer por 2 a 0 na próxima quinta-feira, no Beira-Rio.
Diante de um Banfield respeitador, o Inter ficou no 0 a 0 no primeiro tempo. Culpa do 3-6-1, que deixou o já limitado Alecsandro solitário entre os zagueiros. Mas também pela lentidão geral e pela falta de ousadia do meio de campo, que abusou dos passes laterais.
Só Kleber criou alguma coisa. Poderia ter sido pior: aos 19, Abbondanzieri entregou a bola no pé de Fernandez, que, felizmente, passou a Ramírez, impedido. Pouco depois, o goleiro se redimiu ao defender cabeceio de Lopes. Aos 35, Nei foi derrubado por trás na grande área, mas o árbitro parece não ter visto. drama: Kleber foi expulso, por jogada violenta, aos 12. Um minuto depois, gol irregular de Battion, depois de dois impedimentos em seqüência: Banfield 2 a 1. O Inter reagiu, mas sofreu contragolpes. Aos 35, bola alta, a defesa não tira e Fernandez faz 3 a 1.O fim está próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário