Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alemanha é o destaque

A Alemanha venceu, convenceu e provou que está no grupo das favoritas ao título da Copa do Mundo. Neste domingo, os europeus derrotaram a Austrália por 4 a 0, em Durban, no Moses Mabhida.É bom ficar de olho na Alemanha porque entre os gigantes que já desfilaram em gramados sul-africanos, o time de Joachim Löw apresentou o melhor futebol. Antes de apresentar suas melhores armas, no entanto, os alemãs levaram um susto. Garcia aproveitou cabeçada de Neill e chutou em cima de Neur na pequena área.
Recomposta, a Alemanha não demorou para tomar conta do jogo. Aos oito, dois minutos depois de Klose perder ótima chance, Podolski completou jogada pela direita e chutou com força para marcar o primeiro gol da partida.
A Austrália não ameaçou reação, portanto, a seleção alemã continuou passeando na defesa adversária. E numa incursão ao ataque, Klose ganhou do goleiro e, de cabeça, ampliou.
Com uma variedade de jogadas e colocando a Austrália na roda, a Alemanha poderia ter feito até seis na primeira etapa. Entre as jogadas, destaque para abertura na direita com Müller e bola na área.
Nada mudou no segundo tempo. Cahill foi expulso e sepultou as poucas chances de reação da Australia. Melhor para Alemanha, que continuou dando show e mostrando seu futebol envolvente. Com o jogo nas mãos, Müller fez o terceiro gol para os alemães.
Quem completou o passeio da Alemanha foi um brasileiro nascido em Santo André, São Paulo. Cacau, que entrou no lugar de Klose, fez o quarto gol e decretou a goleada.
Agora a Alemanha enfrenta a Sérvia na próxima sexta-feira enquanto a Austrália joga contra a Gana no sábado.

ALEMANHA 4 X 0 AUSTRÁLIA
ALEMANHA: Neuer; Lahm, Mertesacker, A. Friedrich e Badstuber; Khedira, Schweinsteiger, Müller , Özil (Mario Gomez,29'/2ºT) e Podolski (Marin, 36'/2ºT); Klose (Cacau, 23'/2ºT). Técnico: Joachim Löw
AUSTRÁLIA: Schwarzer; Wilkshire, C. Moore, Neill e Chipperfield; Grella (Holman, Intervalo), Culina, Emerton (Jedinak, 29'/2ºT) e Valeri, Garcia (Rukavistka, 18'/2ºT) e Cahill. Técnico: Pim Verbeek.







Nenhum comentário:

Postar um comentário